Monday, January 26, 2009

..:: Segundona ::..


"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer"
.
E viiiiiva as segundas feiras minha gente! \o/\o/ Chuva la fora... calor aqui dentro... tem coisa melhor?
Num é que de vez em quando a "coca-cola" deixa de ser só pressão e faz surpresa? ;)
.
Sabadão foi o casório do irmão da japa! E da-lhe interrogatório! Só rindo msm rsrs :D

Sunday, January 25, 2009

..:: Sé7ima Arte ::..

Vamos fazer uma pequena e injusta comparação entre 2 tipos de cinema:

- Ensaio Sobre Cegueira: Filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, com elenco hollyoodiano.

- Os Desafinados: Filme dirigido pelo brasileiro Walter Lima Jr, com elenco brasileiro.


O que eu posso dizer é que o filme do Meirelles é uma obra prima e do Walter Lima é um lixo! Ah, a culpa é da diferença de elenco, vcs devem estar pensando! Não, não. O elenco dos "Os Desafinados" foi perfeito! O que eu vejo de diferença é o amadorismo do cinema do Brasil.. falhas horrorosas que até meros "leigos" como eu não adimitem mais! Cenas sem propósito, cortes mal feitos, iluminação precária, enquadramento amador, qualidade de imagem (ou seria a falta dela?) e uma infinidade de detalhes que tornam os nossos filmes uma trágica e intediante comédia!

Assisti Os Desafinados hoje e confesso que tinha visto o trailer e um pedaço do making of um tempo atrás e estava totalmente empolgada pelo filme! Foi decepcionante! Nem filmando em NYC os caras conseguiram mandar bem! Com certeza as cenas de lá ficaram infinitamente melhor do que as filmadas no Brasil... mas mesmo assim deixou a desejar e mto! Como diz o meu irmão "a gente tem mto futuro no Brasil!" Bora trabalhar!
PS: recomendo mttto o filme Ensaio Sobre Cegueira e nãããão recomendo Os Desafinados! Acho que nem precisaria desse "PS" né? rsrs

Monday, January 19, 2009

..:: Mexeu com ele, mexeu comigo! ::..

É engraçado como tem gente que nasce pra coisa e tem gente que não leva o menor jeito! Me refiro ao sentimento materno que muitas mulheres tem desde muito novas, embalando suas bonecas nos braços e brincando de casinha com uma renca de filhos em forma de ursinhos. Eu nunca fui muito de bonecas, mas cuidava dos meus priminhos mais novos como gente grande! Hoje em dia (mais exatamente há 7 anos) eu me considero mãe! Sou mãe de um baixinho peludo, com um fucinho preto e olhos de jabuticaba, com mto orgulho! Mas o fato é, por causa deles (nosso filhos) enfrentamos situações um tanto qto difíceis! Há alguns anos atrás, havia uma labradora mto fofa na eskina de casa chamada Mel. Ela era a coisa mais dócil e simpática que todos aki da redondeza já havia conhecido! Até o dia que ela resolveu dar cria. ¬¬ O q antes era motivo pra abanar o rabinho e deitar no chão perto da grade esperando por longos carinhos em sua cabeça grande e calma, agora por mto menos, ela fazia kestão de mostrar até o ultimo e afiado dente de sua boca! Um dia soltei o Pet na rua pro seu xixi matinal e em questão de segundos lá estava ele correndo em direção a ex-cachorra-fofa na expectativa de mais uma brincadeira animada. O problema é que ele é ingênuo demais pra perceber que todos akeles dentes a mostra não era um sinal de uma nova brincadeira. Ele passou pela grade e entrou no campo inimigo como se nada estivesse acontecendo. Eu corri, e comecei a gritar pelo Pet mas ele dava passos cada vez mais rápidos em direção a famigerada ex-cachorra-fofa o que deixou o meu coração batendo mais rápido do que uma bateria de escola de samba em plena apoteose! Gritei sem parar com a assustadora-ex-cachorra-fofa e proibí-la de chegar perto do Pet, mas ela parecia nem se importar comigo e continuou mostrando seus 42 dentinhos assassinos! Por sorte o Pet viu que aquela suposta brincadeira nova estava ficando perigosa demais e veio perto da grade onde eu consegui agarrá-lo. O Problema é que a grade era muito alta e não dava pra eu passar ele por cima! A ex-cachorra-fofa-e-agora-assassina veio em nossa direção me obrigando a segurar o Pet contra a grade e em uma altura acima da minha cabeça, na tentativa de protegê-lo contra um possível ataque fatal! Enquanto eu esgoelava com a ex-cachorra-fofa-assassina-sem-coração, segurava o Pet com uma das mãos e a outra peguei o meu celular e liguei pra minha casa:
- Dê, pelo amor de Deus, corre aqui na eskina que a Mel (ex-cachorra-fofa-assassina-sem coração) ta quase matando o Pet!
Meu irmão em 2 minutos estava ao meu lado ajudando a passar o Pet por cima da grade pra fugir dakele monstro! Depois daquele dia nunca mais deixei o Pet olhar pra casa da ex-cachorra-fofa-assassina-sem-coração e até hoje ela permanece louca e famigerada! Qq será que aconteceu com ela após dar cria? Essa pergunta eu me faço até hoje e arrepio só de lembrar do meu baixinho indefeso rodeando a psicopata!
O qq o titulo tem a ver com isso? É que essa foi uma pekena introdução à história que aconteceu hoje mas que eu só postarei amanhã! XD

Saturday, January 17, 2009

..:: Ela ::..

Minoca era o seu nome. Tudo parecia perdido pra ela. Tudo parecia totalmente sem sentido. Correr, correr e morrer na areia da praia era seu destino afinal? Sonhar com um mundo cor-de-rosa e acordar sabendo que o tal mundo não passava de um final de tarde cinzento e solitário era a sua única certeza. De onde ela tirava tanta força pra continuar sonhando seus sonhos impossíveis? Como conseguia levantar a cabeça do travesseiro com as esperanças renovadas depois de mais um dia inútil e sem graça em sua vida? Talvez ela devesse acreditar que milagres não existem, que príncipes encantados são apenas personagens inventados nos livros infantis pra fantasiar mentes ingênuas. Pra que esperava todos os dias o cursor piscar se já sabia que ele não piscaria o suficiente pra mudar a sua vida? Não, ela ainda não morreu. Ela está apenas sentada vendo a sua vida passar enquanto sonha, espera e deseja que tudo seja diferente. Talvez viva os seus mais puros e felizes desejos. Talvez não. Espero no futuro poder contar essa história com todas as respostas encontradas e porque não, com um final feliz!

Saturday, January 10, 2009

..:: Give up? ::..


"This is not a kiss who want to give up..."
yeah... it's not! ;)

Tuesday, January 06, 2009

..:: Eu, eu mesma e PC ::..


Éééé o ano começou e eu ja tive que vencer a primeira barreira de 2009: Formatar meu pc so-zi-nha! O.o

Sozinha não, pq dps que inventaram o Google, ninguém mais ficou sozinho nesse mundo! \o/ Mas tirei a placa de captura do micro, formatei, instalei tudo, instalei a minha placa de captura do inferno e agora já to editando novamente! Ta certo que o audio resolveu encher o saco novamente como no ano passado, mas dps que eu terminar esse casamento que to editando eu fuço nessa coisa pra ver se dou um jeito! Enquanto isso vou começando o ano com gambiarras msm, coisa que já to acostumada! ¬¬


Meta pra 2009: Chega de gastar energia com coisas inúteis! Chega de dar prioridade pra determinadas pessoas! Um dia a gente descobre que todo mundo olha só pro seu próprio umbigo! E não adiata me dizer ao contrário pq é assim que as pessoas são!

Sunday, January 04, 2009

..:: Feliz Ano Novo ::..



É pessoal!!! 2009 chegou!!! Como passou rápido o ano passado hein?

Pra ser sincera comecei o ano com as mesmas duvidas do ano passado! Na verdade as MESMAS naum.. mas no final das contas acaba dando na mesma!

Aconteceram tantas coisas boas e tantas coisas ruins neste ultimo ano... espero ter mais coisas boas esse ano! To aki fazendo planos... correndo atrás... preciso começar a trilhar logo esse caminho!

Que venha 2009!!! Que eu ja to com todo o gás! =)