Tuesday, July 31, 2007

..:: De repente 25 ::..

É minha gente, jajá completo 1/4 de século!!! Falando assim me dá até um frio na espinha... uma vontade de virar as costas em direção ao meu passado pra poder viver tudo akilo novamente ao invés de caminhar pra frente e chegar no 1/2 século! O.o

Ainda não cheguei na crise dos "enta", mas ja me vejo falando "no meu tempo não era assim"... ou "não fazem mais isso como antigamente"... meu Deus, to velha mesmo!? O que me conforta é que todo mundo passa por isso! Ufa (Ellen volta a respirar)

Ontem assistindo o filme "De repente 30" (filme que eu amo por sinal) despertou essa leve crise e perguntas não querem calar...


Por onde anda os Mini-Chicletes??? "Os Chicletezinhos da Terra do Polegarzinho". Assim nós (ou eu?) chamávamos os Mini-chicletes. Vocês se lembram disso? Tinha um cheirinho tão bom! É lamentável, torturante, revoltante pegar fotos dessa época e me ver com duas maria-chiquinhas na cabeça, roupa de couro vermelho - é, vermelho mesmo -, botas de plástico e cinto!E apesar de tudo, a criança com roupa de couro vermelho aparece nas fotos com a cara mais feliz do mundo, com a linguinha trakina para fora!

E quem nunca usou sandália da Xuxa ou aquelas bostas, opa, quer dizer, botas - que eram super complicadas de tirar? E garotos, aposto que pelo menos um de vocês usou ou tinha um vizinho que usava um macacão do Senna. Porém, venhamos e convenhamos: o macacão era melhor que aquelas fantasias ou máscaras do Jaspion! Se bem que eu e meu irmão adorávamos! A minha era rosa (claro) e a dele azul! Nos sentíamos tão poderosos vestindo akilo... ai ai como é bom ser criança. E que venha o 1/4 de século!!

1 comment:

André Oliveira said...

Olá. Gostei da sua postagem sobre infância e saudades. Lembrei da vovó mafalda e dos chicletes. Inclusive coloquei a imagem que está no su blog no meu. Se der, dê uma passada por lá, certo?

Abraços.