Saturday, June 13, 2009

..:: Back ::..

Hola!!! Acho melhor eu começar este post tirando o pó dele... faz tempo que num venho aqui! Talvez nem seja por falta de assunto, mas sim por falta de tempo misturado com uma pitada de preguiça, que até msm em poka quantidade faz a gente deixar de fazer mta coisa! Logo terei novidades "grandes", mas como de costume, só conto quando tiver certeza que irá realmente acontecer. O trabalho está bombando! Todo dia surgem coisas novas pra fazer e estou me dando ao luxo (contra a minha vontade) de recusar vários serviços por falta de tempo, é mole? Pros supersticiosos, isso diria que é um bom sinal pro futuro! A fotografia tem ficado em segundo plano e a filmagem e edição em primeiro. Mas essa preferencia está com os dias contados... em julho vou me dedicar exclusivamente à fotografia, isso se eu for ter "férias" realmente.

O frio chegou com força e ontem foi uma amostra do que vem pela frente.. essa fotinha foi tirada umas 22:00. Por sorte hoje o dia amanheceu com sooool e céu azul, coisa que não víamos desde 3ª!!


Bem, outra hora volto aki pra contar algumas coisinhas que andaram acontecendo!

Hasta la vista! 0/

No comments: