Sunday, September 06, 2009

..:: Minha vida antes e dps da coleira ::..

Pq eu fikei tanto tempo sem comprar uma coleira pro Pet?  É a pergunta que não que calar!
Minha vida mudou dps que o meu irmão comprou uma coleirinha nova pro meu baixinho! No mesmo dia pudemos passear com ele na rua, sentar num barzinho na praça com ele seguramente preso pela coleira sem ter que ficar esperneando no colo querendo descer. Agora posso passear com ele sem as inumeras brigas por ele correr desembestado na minha frente, sem correr o risco dele ser comido por um pitbull solto pelo bairro, sem passar vergonha por ele fazer suas necessidades na calçada dos vizinhos BEM NA HORA que os vizinhos chegam ou saem de casa (esse assunto dá um belo post) e o mais importante, sem precisar me preocupar se algum carro vai passar por cima do meu baixinho indefeso como se fosse um mero quebra-molas, entre tantas outras vantagens! Definitivamente foi uma das melhores aquisições que fizemos! E viva a coleira e os tranquilos passeios daqui pra frente! =D

No comments: