Tuesday, November 21, 2006

..:: Bicharada de Minha Vida ::..

Minha casa ultimamente tem parecido mais um Zoológico do que uma própria casa. E acredite, apesar de eu num precisar pagar pra ver a bicharada, isso não é nada bom! ¬¬
Tenho um cachorro. Até aí tudo bem. Tenho um cachorro mijão! Aí as coisas começam a complicar. Por mais que eu o leve na rua, ele tem feito xixi pela casa toda! Antes ele se limitava a fazer xixi no banheiro (não, não.. ele num faz no vaso e sim na parede dentro do banheiro, rs) e no pé das camas. Hoje em dia, qquer lugar é lugar pra desaguar! ¬¬
Esses dias minha empregada disse que ele tava fazendo na cabeceira da minha cama e tava escorrendo pela parede! oO Pensei comigo "ou essa muié bebeu sabão ou meu Deus... vou ter que enfiar uma fralda nesse cachorro" mas quando fui ver era marca de SBP que eu espirrei na noite anterior pra matar os malditos pernilongos.
Pernilongo é um capítulo a parte. Eu acho que é mais vantagem eu deixar a janela aberta e ir dormir no quintal. Pq eu continuo achando que TODOS os pernilongos da minha cidade se concentram no meu quarto, mais especificamente rondando a minha cama!
Passarinhos... que belezinha né? Sim.. é uma belezinha, desde que ele num entre na sua cozinha o dia todo, espalhe a comida do seu cachorro, coma as suas bananas e jogue a casca pelas paredes e geladeira. Sem contar nos que fazem ninho na lareira, piam o dia todo e fazem suas necessidades tudo la... as revistas que ficam em baixo da lareira ja podem ser consideradas um esterco informativo. Esses passarinhos de hj em dia andam mto mal educados pro meu gosto.
Formigas. Pra que que existe esse bichos, além de nos picar e entrar no seu prato e copo... ou naquele bolo em cima da mesa que vc esqueceu de guardar e que foi todo todo querendo comer no outro dia? Ô praga!
Não teria reclamação da minha tartaruga SE o aquário dela fosse auto-limpante.
Bem, teria N outros bichos pra falar aqui que habitam a minha casa... mas preciso dar um jeito nas abelhas que teimam que a minha casa é a colméia delas! ¬¬

No comments: