Monday, November 27, 2006

..:: Caminho da roça ::..

Lá fui eu rumo a São Bento... peguei o ônibus Gardenal, digo, Gardênia e se minha passagem não estivesse escrito SÃO BENTO eu poderia jurar que estava indo pra ROÇA! ¬¬

Nunca vi tanto chapéu de palha num mesmo metro quadrado. Nada contra os "da roça"... mas alguém poderia avisá-los que já inventaram CHUVEIRO? Meu Deus do Céu... se me dissessem que tinha porco, galinha, cabrito dentro do ônibus eu não duvidaria.. pq o cheiro era realmente insuportável. Cigarro de palha então nem se fala. Urgh.

Tirando que o ônibus parava em todo e qualquer matinho que balançava na beira da estrada; tirando o cheiro insuportável de curral, tirando os dois malas que sentaram atrás de mim e foram discutindo religião até lá (*diálogo logo a seguir), tirando o calor infernal e a falta de ar condicionado no bondão... a viagem foi boa... digo, rápida! ¬¬

[diálogo entre a muié brava e o menino sem noção]

Sem noção: Oiiiiiiiii posso sentar com vc?

Muié brava: Senta.

Sem noção: Sabe que agora eu sou Testemunha de Jeová? Fiko batendo de casa em casa agora. Ando a pé desde que acordo... não posso mais assistir tv, não posso mais ver novela, não posso isso, não posso aquilo... não posso mais fazer nada! (dando risada como se akilo fosse o MÁXIMO)

Muié brava: Qta idiotice. Pra mim essa raça é tudo um bando de vagabundo que num tem mais o que fazer e quer fikar enchendo o saco do povo enfiando religião neles.

Sem noção: Eu vou na sua casa!

Muié brava: Se vc aparecer lá eu fecho a porta na sua cara.

Sem noção: E se eu te entregar um panfleto?

Muié brava: Eu boto fogo. Fala pra esse seu pessoal não passar nem perto da minha casa. Nem entrar na minha rua. Vamos mudar de assunto.

Sem noção: Hihihi tá.

. . .

Sem noção: 2 semanas dps que crismei virei da religião "X", dps virei "Y", aí mudei pra "Z" e agora sou Testemunha de Jeová! Quero isso pra minha vidaaaaaa!

Muié brava: Num mandei mudar de assunto?

Sem noção: Ah é... vamos falar do que?

Ellen quase se jogando pela janela do ônibus pensa "que tal CALAR A BOCA? >/ "

Entrando em São Bento liguei pro meu irmão ir me buscar.

Eu: Acabei de entrar em S. Bento.

Irmão: Tá to indo.

Eu: Mas calma, ainda não cheguei na rodoviária. Entrei na cidade agora.

Irmão: Ok, jaja eu vou então. Desligou.

Nesse exato momento o ônibus pára na rodoviária. Tinha me eskecido de como essa cidade é menor que um ovo ¬¬

No comments: