Thursday, April 10, 2008

..:: Heinnn?? Vitrola! ::..

[8:30am]
.
Mais uma manhã ensolarada... tudo ía tranquilo até qdo eu resolvi pegar o telefone pra desmarcar o banho do meu cachorro que seria as 9:00 e marcar um exame de sangue pra ele.
.
[Eu x Petshop]
.
Homem: - "Petshop" Bom dia!
Eu: - Bom dia, eu queria desmarcar o banho do meu cachorro que seria agora as 9 horas!
Homem: - Oi?
Eu: - Oi, eu queria desmarcar o banho do meu cachorro que seria agora as 9 horas!
Homem: - Qual é o nome?
Eu: - Ellen... mas o nome do cachorro é Pet!
Homem: - Pode trazer agora se vc quiser!
Eu: - Mas eu quero desmarcar o banho!
Homem: - Desmarcar?
Eu: - É! Meu cachorro tava marcado pras 9!
Homem: - Ana?
Eu: - Ellen!!!
Homem: - Ué, ta Ana aqui!
Eu: - Mas eu chamo Ellen!
Homem: - Qual o nome do cachorro?
Eu: - Pet!
Homem: - Beth?
Eu: - PETI! Com P de PATO!
Homem: Ah, Pet... Pet da Ana?
Eu: - Nããão! Da Ellen!!!
Homem: - Ellen? Num é Ana?
Eu: - Não moço! Alguém deve ter escrito errado na agenda!
Homem: - Ahn.. ok... qual o seu telefone?
Eu: - 3622 ** **
Homem: - 3622 .... e o resto moça?
Eu: - Uai... ** **
Homem: - Ãhnn... ta desmarcado.
Eu: - E queria saber que horas posso levar meu cachorro pra fazer exame de sangue!
Homem: - Ah, isso só com o Dr. Me da seu telefone que ele te liga!
Eu: - Mas ja dei.. é esse aí!
Homem: - Ah tá... peço pra ele te ligar então!
Eu: - Ok, obrigada.. tchau!
Homem: - Tchau!
.
Desliguei o telefone com aquela cara de "meu Deus, quem será que tava do outro lado da linha...O.o"
.
[15 segundos depois]
.
Triiiiiiiiiiiiiimmm
.
Eu: - Alo?
Mulher: - É da casa da Ana?
Eu: - Ana?? hahahah NÃO!
Mulher: - Não?
Eu: NÃO!
Mulher: Desculpa.. foi engano!
.
Aposto que era lá do Petshop mas dps daquela bagunça nem quis perguntar de onde era e se a intenção era falar com a Ellen! Que povo loko!!! Ana...?

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Ana, pare de trocar seu nome. Assuma logo sua identidade verdadeira. Fica fugindo...
aheuaheuhauea

Mas esse cara ae fumou todas!

Beijos