Friday, October 17, 2008

..:: Sexta ::..

Sexta Feira! Nem acredito! Apesar que essa semana começou puxada e terminou calminha, calminha... tá td meio estranho, mas tenho que aproveitar pra descansar, tava precisando!
Bem, ultimamente tem sido dias de saudade... saudades de pessoas que se afastaram de mim mesmo contra a nossa vontade, saudades de situações, saudades dos tempos antiiiigos vindo la da minha infância e agora saudades do Rob! Sim, do Rob! Faz tempo que não ouço uma música dele, faz tempo que não leio nada sobre ele, faz tempo que eu não o vejo na midia! Amanhã faz 2 anos do show dele aki no Brasil, aquele dia que quem me conhece, sabe o qto foi mágico! Em homenagem a isso, resolvi largar mão de preguiça e finalmente fazer o dvd dele q há 2 anos estou tentando e enrolando! rs
Nesse momento ele ta aki, passando na minha televisão enquanto eu capturo pra montar o dvd! =)
Let me Entertain You!!! *-*
.
Hj recebi um email tão bonitinho de manhã... com palavras que há tempos não "ouvia" e me fez tão bem! =)

No comments: