Tuesday, October 21, 2008

..:: Vício do Momento ::..


Eu sempre fui dakelas pessoas que se viciam nas coisas! Tem akele ditado que diz "se é pra gostar, goste com força!" (ok.. ok , acabei de inventar esse ditado, mas bem que ele poderia existir) Mas enfim, voltando ao vício... eu tenho mania de me viciar em seriados! Desde a época de criança com Blosson, Party Of Five, Baywatch, Dawson's Creek, Friends.. etc etc etc nos tempos mais recentes me viciei em Lost (o seriado que me deixou orfã, ja q ele passa mais tempo em pausas do que transmitindo porém ele será tema do meu próximo post), Heroes, Ugly Betty e o seriado da vez é GOSSIP GIRL! *-*

Gente, passo o dia baixando os episódios (pois é, eu to sem tv a cabo e tenho que apelar pros torrents da vida, que salvam a minha vida, diga-se de passagem) e assisto religiosamente 2 episódios por noite (hoje é o dia do 7º e 8º)
Já que a minha vida não anda me oferecendo mtas aventuras, vamos nos aventurar nas histórias alheias! ;)

2 comments:

Anonymous said...

sure, why not!

Anonymous said...

very cool.