Monday, December 01, 2008

..:: Enquanto isso na fila... ::..


Bem, o episódio de hoje que me rendeu um post serviu pra duas coisas:

- Primeira:

Ver como os meus problemas são pequenos perto de outros e as pessoas continuam com um sorriso no rosto e levando a vida com a maior graça!

- Segundo:

Como tem gente louca nesse mundo!

Tudo começou quando entrei na lotérica pra pagar mais uma conta. Estava nakela fila gigante e sem ter o que fazer meu tico e teco começaram a prestar atenção na conversa de duas senhoras a minha frente.


- ... é, ele foi embora! Ele tem 50 e me trocou por uma menina de 25 anos que pesa 108kg!

- Nossa, mas e aí? vc tem filhos?

- Tenho 4. Dei eles pro meu ex.

- Mas pq?

- Ah, pq eu não posso cuidar deles. Eu tenho um bicho na cabeça que deixou sequelas.

- Bicho? Então aquela história de que comer carne de porco que dá bicho na cabeça é verdade mesmo?

- É! O meu subiu e tá aqui! Eu tenho convulsões. Ja me queimei toda, olha meu braço!

- Nossa!!! Como se queimou?

- Fazendo comida. Tenho convulsão e caio em cima do fogão. O médico me proibiu de cozinhar!

- Nossa, que perigo!!! Tudo isso é queimadura?

- É, fiz incherto! Tirei pele do bumbum mas meu braço rejeitou. Aí tirei aqui da parte de cima mesmo!

- Rejeitou? Nossa, eu tb ja fiz incherto! Me queimei qdo tinha 2 meses de idade.

- 2 meses? Nossa... e agora eu to à toa. Encostada como dizem.. o governo me paga por ser inválida! É bom, num preciso trabalhar!

- Com quem vc mora?

- Moro com a minha irmã mais velha, o marido dela e seus 6 filhos.

- Nossa que coisa hein? Ele não acha ruim??

(e a conversa foi se estendendo nesse nível de tragédia até o momento que elas se aproximaram do caixa e uma disse para a outra)

- Qual o seu nome?

- Fulana e vc?

- Eu sou a ciclana... prazer!!! Eu adoro conversar com pessoas na fila!

- Eu tb, adoro fazer amizade... tem gente que a gente puxa papo e fica de cara feia!!

- É.. tem mesmo... tchau!! Feliz natal viu?

- Feliz natal! Quem sabe a gente se encontra de novo por aí.. tchau!


e lá se foram as duas senhoras embora... cada uma pra sua vida com um sorriso no rosto... talvez nunca mais se encontrem... mas se em 10 minutos conseguiram contar quase que a vida inteira delas, imagina o que elas fazem em 1 hora?? O.o

No comments: