Saturday, December 20, 2008

..:: Procura-se um Lohan ::..

Bem pessoal, enquanto eu estava na fila do show da Madonna conheci um menino chamado Lohan. Ele estava sozinho na fila, na minha frente e como todo mundo ja sabe, fila de show é o melhor lugar pra se fazer amizade... afinal, ta todo mundo ali com o msm objetivo rsrs
O fato é: tiramos várias fotos com a camera dele durante o show e após o show ele pediu pra que eu anotasse o meu MSN no celular dele pra mantermos contato e pra que ele pudesse me mandar as fotos. Como eu estava sem condições de pensar (entende-se por PASSANDO MAL de tão cansada) não pedi o contato dele. Já vai fazer quase 1 semana do show e ele ainda não entrou em contato e to começando a sentir que nunca mais vou ver akelas fotos... sniff...
Se alguém conhecer um Lohan (acho que decendente de japonês) de 20-25 anos, que more no RJ, trabalhe no centro e tenha ido no show da Madonna (essas são as unicas informações q eu tenho rs) me avise!!! Adoraria poder ver akelas fotos!

No comments: