Sunday, March 22, 2009

..:: Foda-se a consideração ::..

Vamos falar hoje sobre "consideração". Ou melhor, a falta dela!
Eu posso dizer com toda certeza que estou rodeada de pessoas que não tem um pingo de consideração comigo. É duro ter essa certeza... mas infelizmente é assim que funciona. Isso parte tanto de "amigos" quanto de alguns membros da minha família. Sabe aquela frase "bonzinho só se fode!"? É bem por aí! Qquer coisa que o pessoal pede pra eu fazer eu faço! Deixo de fazer as minhas coisas... deixo de fazer oq eu to fazendo pra atender aqueles que eu considero e pra que? Na hora que eu preciso, cadê todo mundo? Tão por aí e não tão nem aí! Não faço as coisas esperando algo em troca... na verdade eu espero sim.. apenas consideração! Mas mais uma vez eu volto a dizer: todo mundo olha apenas pro seu umbigo e foda-se você! Se vc precisa de mim, sabe como me encontrar... mas se não precisa... foda-se se vc quer companhia! Foda-se se vc quer alguém pra conversar ou passar o tempo. Simplesmente foda-se! Passar 4 dias sem sair de casa e sem ninguém pra me fazer companhia foi a gota dágua. E olha que eu pedi! Pra essas pessoas que simplesmente não se importaram: foda-se! Tenham certeza que agora quem não se importa sou eu e que c vcs precisarem de mim, eu não estarei aqui pra vocês!
Simplesmente não me importarei.

No comments: