Saturday, March 28, 2009

..:: Marley ::..


Há um tempo atrás eu comprei o livro Marley e Eu. Não fazia a menor idéia do que se tratava a história, mas só de ter um cachorrinho com um lacinho na capa já chamou a minha atenção o suficiente pra me fazer comprar.

Quando eu estava ainda no começo da leitura fiquei sabendo que estava sendo gravado o filme! Fikei louca pra ver mas tive que esperar longos meses até que ele chegasse nos cinemas! Enquanto isso eu me divertia com a leitura do livro e vale ressaltar que o autor (e tb dono do Marley) escreve mto bem! A medida que fui chegando ao final do livro fui ficando com medo do que poderia acontecer... e fui espaçando cada vez mais os dias de leitura! Quando o filme saiu, eu resolvi parar com o livro pra que qdo eu fosse assistir o filme, não soubesse do final (afinal, pra que sofrer duas vezes né?)!

Bem, enrolei pra ver o filme e hoje finalmente juntei a familia toda pra sofrermos juntos, quer dizer, assistirmo ao filme!

Perfeito! É isso que eu tenho a dizer! Pra quem tem cachorro, esse filme é uma lição de companheirismo, carinho e tudo de bom que uma amizade entre homem e animal pode nos oferecer! Pra quem naum tem cachorro, talvez seja uma inspiração a ter e poder viver esses momentos tb! Mas te digo uma coisa, eu agradeço a cada minuto de não ter ido ver esse filme no cinema.. pq eu PASSARIA VERGONHA! Eu morri de chorar! Meu nariz poderia ser confundido com um tomate, de tão vermelho q ficou! Apesar de comédia, terminei o filme com um sentimento mto triste... e a única coisa que eu quero fazer é ficar bem pertinho do meu baixinho e dar todo amor e carinho que ele merece... afinal, todo mundo tem (ou ja teve) um Marley na sua vida!! =)
Este é o John Grogan e o verdadeiro Marley (que viveu 13 anos)


Estes são os atores e um dos Marley's do filme

***
Hoje John Grogan vive com a sua cadelinha Gracie (uma labradora) e os vizinhos a chamam de "surpreendetemente calma"

No comments: