Thursday, July 20, 2006

..:: Ctrl C + Ctrl V ::..

"Pior do que ficar indeciso em qual caminho seguir...
ou seguir pelo caminho errado...
é não ter caminho à seguir." By eu mesma
[blá blá blá/on]
Ja passou da hora de criar o meu próprio caminho. Cansei de ficar na sombra dos outros, de ficar esperando as coisas acontecerem, de esperar tudo cair no meu colo, de ficar sentada vendo dia a dia se passar e ser uma mera expectadora da minha propria vida.
Pra ser bem sincera eu me cansei há mto tempo. Faz 1 ano e meio que eu repito esse mesmo blá blá blá e não movo uma palha pra fazer um final diferente.
Já deixei tanta coisa boa passar por não ter coragem de lutar... e mesmo assim continuo aqui, reclamando da vida sentada na frente do computador.
Os planos estão traçados desde sempre. Falta a ação.
Queria ser menos sonhadora e mais prática.
Agosto - mês do "Agora ou Nunca"

3 comments:

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

I like it! Good job. Go on.
»

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»