Friday, July 07, 2006

...:: Tempo ::..

Apesar de ter tanto tempo, eu me vejo sem tempo pra postar no blog.
Acho que esse tempo está mais pra falta de vontade do que pra falta de tempo mesmo, massss... não quero que meu blog saiba que to sem vontade de postar nele. ¬¬
Rotina e mais rotina. Meu tempo livre ta sendo utilizado pra outras coisas e por isso deixei isso aqui que eu fazia com tando gosto, de lado um pouco.
Amanhã vou pra Campos de Jordão com uns amigos. Quem sabe eu volto empolgada e volto a falar com vcs né? (Com coisa que tem alguém sentindo falta... na verdade eu nem sei se tem alguém aí... alou?)
Anyway.. dedinhos cruzados.. e até a volta!! =)

2 comments:

Anonymous said...

Vc é caolha mesmo?

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Hauhauha... naum, naum sou caolha :p e nem vesga...rs
Isso é defeito da foto ;)