Saturday, July 29, 2006

..:: De volta a rotina ::..

E lá se foi o nano...
Dps de um pouco mais de 1 mês de férias em casa, meu irmão voltou pra BH. E lá vou eu passar alguns dias me re-acostumando com a idéia de ser "filha única".
Quem é que vai tomar leite comigo de noite?
Quem é que vai comer farofa e tomar fanta comigo a meia noite?
Quem é que vai assistir filme comigo?
Quem é que vai me ajudar a cuidar do Petinho?
*
Quem é que vai brigar comigo por falar no RW?
Quem é que vai brigar comigo qnd eu estiver no computador?
Quem é que vai...?
Quem é que vai.
*
Dessa vez ele eskeceu uma das malas em casa. Da vez passada foi a passagem. E sabe-se lá o que mais ele esquecerá até ele formar... rs... Mas o motorista da Gardênia foi escroto! Odeio essa palavra... acho horrível.. mas é a que cabe à esse motorista! Escroto!
[Cartinha à Gardênia]
Se querem cumprir as normas, então que TODOS façam isso. Qtas vezes fikamos esperando 5, 10 e até 15 minutos as pessoas aparecerem?
Meu pai 5:33am estava com a mala do lado de fora do ônibus, o motorista VIU e o não parou. Todos pediram e ele não deu 1 minuto de tolerância sequer. 5:30 o cara escroto entrou no ônibus, fechou as portas e podia acabar o mundo la fora que ele não iria abrir.
Normas são feitas pra serem cumpridas... ok.
Ai de vocês se os próximos ônibus não saírem no horário marcado.
Nos aguarde.
PS: Uma cartinha super agradável está sendo encaminhada à Gardênia.
BOA VIAGEM NANOOOOO!!! ATÉ 29 de SETEMBRO!!! (ou quem sabe antes =] )

1 comment:

Anonymous said...

eita nana! Qse chorei aki na agência qnd li o "quem é que vai.." e no final o "Quem é que vai."

=(