Thursday, July 31, 2008

..:: Dia de Folga! ::..



Ahhhh nada como acordar as 7 da manhã com bateção de martelo na cabeça.. que delícia ¬¬

Hj foi assim! Martelação a MANHÃ TODA a ponto de enlouquecer eu e meus irmãos!

Resultado: tiramos a manhã de folga e saímos os 4 (nós 3 e o Pet) pra tirar fotos na UNIFEI (lá tem um laguinho e um gramado ótimo pra relaxar!) =)

Voltamos pra casa na hora do almoço (horário que o pedreiro tinha parado pra almoçar) e aproveitei a tarde pra relaxar! Eeeee trem bom! ;)

As 18hs saí pra receber um $ e alugar um filme! Agora tô pensando em fazer uma pipokinha, pegar um cobertor, uma almofada bem gordinha, ligar o projetor e me esbaldar com a comédia romântica no telão! \o/

*Se o filme for ruim eu mato o cara da locadora haahah

E viva o dia de folga! =D Que venham mais desses! xD

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Eeeeeee trem bão sô!

Pelo visto vc tava precisando mesmo hein?! Cuidado com o stress, senão vai ficar cheia de cabelos brancos....que nem eu ¬¬
Beeeeeeeeeeijos, bom descanso, bom filminho e bom fds!