Tuesday, July 08, 2008

..:: Scared ::.

Aqui estou eu, numa 3ª feira a noite... um frio de arrepiar lá fora e eu descansando um pouquinho antes de voltar a bater a cabeça pra fazer dar certo os "últimos detalhes" do video do congresso! Ê dor de cabeça!
São nessas horas de pausa do trabalho que eu me pergunto: cadê a minha vida? O que eu fiz ou o que fizeram com ela? Num momento estou rodeada de amigos, rodeada de pessoas que me querem bem (ou talvez nem tanto, mas naum importa) e com a vida social e pessoal em alta. Festas, românces, aventuras, adrenalina. Num outro momento estou sozinha na frente do micro, escrevendo no blog, meu único "amigo", sem ninguém pra conversar... nem mesmo no msn.
Dá medo.
Como as coisas chegaram até aqui?
Como vou reverter essa situação? Devo sair pra balada sozinha caçando companhia? Ja que num tenho mais amigos presentes?
Devo implorar por atenção? Por carinho? Por um abraço quem sabe?
Bate aquela vontade louca de ter uma máquina do tempo... poderia voltar apenas algumas semanas e tudo estaria melhor. Bem melhor! Mas num tenho a tal máquina. Vou ter que me virar sozinha... literalmente sozinha.
Hoje recebi uma frase no msn que me deixou feliz... por mais que as coisas estejam estranhas no momento... determinados detalhes conseguem me deixar alegre, nem que seja por segundos.

No comments: