Thursday, July 17, 2008

..:: I.n.c.o.m.p.e.t.e.n.c.i.a ::..

O que fazer quando estamos rodeados de i.n.c.o.m.p.e.t.e.n.t.e.s e dependemos deles?
Bem, xingar é uma solução... mas parece que nem isso adianta pra passar a raiva que passamos por conta deles.
Sem querer me auto elogiar mas já fazendo isso, hj meu irmão mais velho lembrou um fato no meio de uma discussão com o tal fornecedor incompetente que vale ser ressaltado: eu tenho meus compromissos tb.. meus prazos.. e me mato pra entregar a tempo e NUNCA deixei de entregar. Ja deixei de dormir, ja deixei de comer, ja deixei de sair e até de viver pra entregar td no prazo combinado! Pq os outros num fazem o mesmo? Incompetência? Preguiça? Burrice? Irresponsabilidade? Ou seria de tudo um pouco, ou melhor, de tudo um muito?
Tive um problema com meu micro e a placa matrox lembram? Pois então, eu tinha um problemão nas mãos e um video a ser feito com prazo pra ser entregue! Dps de peskisar em todas as lojas do Brasil atrás da placa mãe compatível, encontrei a única e última em uma loja em SP e junto com o meu irmão mais novo fiz um bate e volta só pra comprar e conseguir editar. Viagem de ônibus cansativa pra caramba mas resultado: entreguei o video no prazo. Fora que passamos madrugaaadas e mais madrugadas formatando micro, instalando tudo até funcionar o trem! Até o último minuto o Murphy me encheeeeu o saco mas alguns amigos nos salvaram e td terminou bem!
Acho que isso é um exemplo de competencia! Mesmo com MTOS problemas cumprimos a nossa parte. Aí te pergunto de novo: pq os outros não fazem o mesmo?

No comments: