Wednesday, August 06, 2008

..:: Free Time ::..

Esses dias me dei conta que esse blog deixou de ser cômico pra ser trágico! Hum, tb num é assim... não vamos exageirar! Mas o fato é: quando eu tinha mais tempo livre, menos coisas importantes pra fazer, eu conseguia transformar um simples fato em algo cômico (ou pelo menos em algo que meus humildes leitores gostavam). Hoje em dia num tenho mais aquele tempo livre e quando resolvo escrever é pq aconteceu um problema, ou estou revoltada afim de fazer desde espaço uma válvula de escape! O que não deixa de ser uma boa coisa pra mim, porém, nem tanto pra você(s).
Ontem fiquei lembrando com um amigo da época que eu num tinha n.a.d.a pra fazer e aproveitava pra lavar o carro! Oo Meus vizinhos ficavam impressionados com o meu prazer em passar meu tempo entre panos, produtos de limpeza, mangueira, carro e ah, música é claro! Tentei me recordar da última vez que eu lavei o carro... e estou até agora vasculhando a memória sem sinal de sucesso!
*
Como para um bom entendedor meia palavra basta... e o entendedor sou eu mesma, então aí vai:
"... o meu maior presente... é ter você presente..."
Tem gente que tem o dom né? E viva as pessoas fofas desse mundo! \o/ *.*
*
Vou dormir pq a droga do premiere acabou de dar pau em 92% no "encodamento" (sei la se existe essa palavra) de um video! ¬¬

No comments: