Friday, August 08, 2008

..:: Mamangava Assassina ::..


Ontem ocorreu um episódio que seria cômico, se num fosse trágico!

Tinha resolvido que ficaria até mais tarde editando e adiantando uns videos enquanto meu irmão foi dormir. Uns 20 minutos depois ele volta dizendo que tinha uma "imensa-gigante-assassina-mamangava" dentro do meu quarto e me pediu pra ir ajudá-lo a matar pq ela havia sumido! Eu com mta preguiça, nem quis subir e falei pra ele se virar la com o super-mega-ultra-bicho-assassino! Pois bem, meu micro travou e fui dormir. Passei pela sala e lá estava a casinha do Pet, colcha da minha cama, travesseiro, cobertor.. tudo jogado no chão! Entrei no meu quarto e encontrei meu irmaum de pé em cima da cama lutando com a cortina! O.o

[Eu - nível de sono 7 nível de stress 0] - Sandro, qq vc tá fazendo?

[Sandro - nível de sono 7 nível de stress 7] - A mamangava-imensa-gigante-assassina sumiu! Não vou dormir com ela desaparecida!

Como meu irmão começou a espirrar SBP pelo quarto todo, peguei o Petinho e sentei na sala...

alguns minutos depois (sem sucesso com a super-mega-ultra mamangava) comecei a pescar... a luta contra o sono estava declarada!

[Sandro - nível de sono7 nível de stress 8] - Esse bicho num morre!! Tssssssssssssss...

[Eu - nível de sono 8 nível de stress 2] - Vamos dormir.. deixa esse bicho pra lá!

[Sandro] - Dormir? Com esse monstro sumido? Bem capaz!

[Eu] - Então, se ta sumido.. vai ver ele foi embora.. Já sei, foi pro seu quarto!

[Sandro] - A porta tava fechada!

[Eu] - Quarto de estudo!

[Sandro] - Fechado!

[Eu] - Hum.. vai ver era mamangava papai noel, voou pela lareira!

[Sandro] - ¬¬

[Eu] - Ok, ok.. acha logo esse bicho q kero dormir!

alguns minutos depois, quase babando no sofá...

[Sandro - nível de sono 5 nível de stress 9] - Cadê esse bichoooo do infernooo!?

[Eu - nível de sono 9 nível de stress 4] - Nano, tem certeza q ele existe msm? Num é ilusão?

alguns minutos depois, meu irmão chutando tudo que via pela frente

[Sandro - nível de sono 4 nível de estress 9,5] - Num é possível, pra onde ela foi?


[Eu - nível de sono 9,5 nível de stress 6] Vai ver ela morreu!


[Sandro] - morreu nada, vc fala assim pq num viu o tamanho da mamangava, era gigante.. um monstro!

alguns minutos depois revoltei e fui buscar um rodo... entrei no quarto e comecei a socar o rodo na cortina esperando que a super-mega-ultra-blaster mamangava caísse morta! Nada!

[Eu - nível de sono 10 nível de stress 8] - Vamos dormir! Esse bicho não existe! É coisa da sua cabeça!

[Sandro - nível de sono 5 nível de stress 9,5] - Aff.. então vamos!

[Eu] - Sabia que se uma mamangava te picar vc morre?

[Sandro] Pois é, imagina oq ela faz com o Pet.. O.o

Deitamos.. apagamos a luz.. e lá estava eu curtindo o meu soninho qdo meu irmaum me cutuca:

[sandro] ela está ali, to ouvindo!!!

levantamos correndo, cutucamos a cortina e nada... estava ficando puta já com essa droga de mega-ultra-mamangava-monstro! Dps de mtttto levantar e socar a cortina meu irmaum achou! Ela caiu no chão e ele colocou um travesseiro por cima!

Qdo cheguei no quarto...

[Eu] Kd esse bixo assassino! Kero ver!

[sandro] ela tá ali embaixo! não deixa ela fugir!!

[Eu] Levantei o travesseiro e... É ISSO?

[Sandro] Num é um monstro? Gigante?

[Eu] Pra começar, isso é um BESOURO! E é minusculo! Poderia chamá-lo de MOSQUITO! ¬¬

[Sandro] Não é!! É grande.. vc num viu ele voando!

[Eu] Ah, claro.. ele abre suas 10 mil asas e vira um dinossauro-carnívoro-voador! ¬¬

Meti o rodo partindo o besouro ao meio, joguei pela privada e deitei na cama revoltada!

[Eu] - Não acredito q vc me fez fikar acordada até as 2 da manhã por causa de um moskito!


[Sandro] Não era.. era grande...

E assim dormimos discutindo sobre o MEGA-ULTRA-POVOROSO-ASSASSINO-MOSKITO-BESOURO-MAMANGABENTO! ¬¬

2 comments:

Júlia de Miranda said...

Oi! Massa seu Blogg, estava dando uma olhada no blog do filme Ensaio Sobre a cegueira e vi o seu!
Textos legais!Muito bom!

bjo

Anonymous said...

hauahuahua
hauahuaaua
hauahuahau
essas histórias o sandro não me conta!
hauahauahua
mto bom!