Monday, August 25, 2008

..:: NYC ::..


As vezes fico me perguntando... pq será que sou tão loucamente apaixonada por NYC sendo que nunca estive lá!? Com certeza os filmes hollywoodianos me fizeram endeusar akela cidade que se diz o coração do mundo! Mas não só os filmes e sim todos que passam por lá (com poukíssimas exceções) falam de NY como se fosse a extensão de um sonho!

Quantas vezes já me imaginei caminhando pelo Central Park em uma tarde de outono... Passando de carro pela Brooklyn Bridge e olhando todos akeles cabos de aço! Poder subir no Empire State Building e babar na vista lá de cima num finzinho de tarde... completando com as luzes do Chrysler Building ao anoitecer! Me cegar com as milhaaaares de luzes da Time Square e ter torcicolo de tanto olhar pra cima e tentar gravar com os olhos todos akeles letreiros em movimento! Passear pelas ruas e sorrir ao ver akeles prédios de tijolinhos com suas famosas escadas de incêndio do lado de fora! Poder dormir ao som de Frank Sinatra - New york, New York e saber que no outro dia tudo isso e muito mais me espera lá fora de braços abertos!

No comments: