Friday, September 26, 2008

..:: Água nela ::..

Hoje acordei e estava um tempo estranho. Me senti como se tivesse um diabinho mandando eu ficar na cama, curtindo akele friozinho até mais tarde, aproveitando do escurinho da manhã e do cobertor kentinho que me enrolava. Mas dei um tapa nele e levantei como todas as manhãs, colokei a minha roupa de ginástica e lá fui eu pra mais uma linda caminhada matinal!
Olhei pro céu, vi que estava cinza... mas pensei "ah, caminho rapidinho... dá tempo.. acho que nem vai chover!"Assim que cheguei no local reparei que a rua estava vazia. A cada passo me perguntava "cadê todo mudo? Será que sexta feira é dia de folga? Será q estou atrasada? Adiantada?" e durante um bom tempo só encontrei 1 pessoa fazendo caminhada... O.o O céu começou a ficar mais cinza... mais cinza... maissss cinza e num deu outra, ÁGUA NELA! ou melhor.. ÁGUA EM MIM, pq eu era a unica pessoa caminhando nesse dia cinzento com cara (pra naum dizer que era óbvio) de chuva! É, acho que todo mundo menos eu sabia: quando o dia amanhece cinza, faça esteira em casa ou fike embaixo da coberta quentinha! ¬¬

No comments: