Friday, September 26, 2008

..:: Sobe e Desce ::..


"As vezes se eu me distraio... se não me vigio um instante, me transporto pra perto de vc..."

Vamos ao status do dia:

Meu humor parece que está sentado num carrinho de montanha russa! Uma hora tá lá em baixo outra hora tá la em cima! Mas assim vou levando, entre loopings, gritos e arrepios meus dias vão passando. Hoje saiu do zero.. ficou um poko negativo... e agora a tarde subiuuuu rumo aos 80% positivo. rsrs
.
Mas pra mim a vida é mais ou menos com dar uma volta em uma montanha russa. Começa quando você embarca! Você senta, fecha a trava, se prepara, tudo para começar a andar! De repente começa a subir e subir e subir! De repente ela pára por um segundinho e você consegue ver o tamanho da queda que irá enfrentar, mas não sabe exatamente o que tem lá embaixo.

Assim como na vida há uma surpresa depois de cada curva. Pode ser uma coisa boa, ou um susto tremendo com uma outra queda. Há também os momentos em que a velocidade diminui um pouco e você acha que vai logo acabar, porém, de repente vem o looping e você se vê de cabeça para baixo. Assim como na vida quando, do nada, você se vê de cabeça para baixo, cheio de problemas, sem encontrar saída. Mas tudo o que vai volta e o looping termina, mesmo que sejam vários loopings em seguida, uma hora a coisa volta ao normal se estabiliza!

.

Enquanto isso no mundo do blog...

Vamos ver até qdo eu vou conseguir manter 1 post por dia!

As pessoas devem se perguntar, pra que q eu fico postando coisas da minha vida, humor e sabe-Deus-mais-oq sendo que eu num dou nome aos bois e ninguém lê isso aki!? Ah, pq num tem nada melhor do que dps de passar um bom tempo a gente voltar nos posts antigos e ver que mesmo com toda akela tempestade, as coisas passaram e estou numa melhor! É sempre assim! =)

4 comments:

Beto said...

Mas as pessoas leêm ....sim !

Beto said...

Mas as pessoas leêm ....sim !

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Uauuu.. olha só, tenho um leitor! =)
Thanks pelo comment! ^^

Hsiu said...

Claro q lêem ..
Eu leio !!
^^