Sunday, September 14, 2008

..:: O primeiro desmaio a gente nunca se eskece ::..

Eu até tinha uma certa curiosidade pra saber como a pessoa se sentia qdo estava desmaiada.. ou aquela sensação de não lembrar nada dps que acorda (sem estar bêbada - o que nunca me ocorreu tb, que fike bem claro..rsrs)

Pois então, experimentei a sensação de desmaiar ontem lá em São Bento!

Tudo começou qdo descobri que meu irmão tinha esquecido de trazer a camera dele e as lentes. Hum, isso não teria a menor importância SE eu num tivesse que fotografar um casamento no sábado. O.o Então lá fomos nós - eu, pai, mãe e vô - pra São Bento buscar as coisas! Já que estávamos lá, meu vô resolveu fazer uma mini cirurgia pra retirar um cisto que tinha ao lado da sobrancelha! Isso tb não teria a "menor importância" SE eu não resolvesse ficar dentro da sala assistindo tudo! O.o

A cirurgia demorou os intermináveis 5 minutos. No 3º minuto eu comecei a me sentir mal, minha visão ficou toda branca e eu só consegui olhar pra minha mãe e dizer: - Num to mto bem não... dps disso veio a sensação estranha. Parece que estamos dormindo. Ouvia o o que as pessoas estavam falando, mas sem entender nada. Senti alguém apertando meu braço e só conseguia me perguntar: -Eiii, pq alguém tá me apertando?? Ta doendo!! Manera aí! Com certeza nesse momento tinha alguém me carregando no colo e me levando pra uma cama! Dps senti alguém levantando minhas pernas e colocando em cima de um cobertor enrolado e ao mesmo tempo puxando meu braço e aferindo minha pressão! Nessa hora ouço a voz da minha mãe dizendo: - Está baixa? - Sim, está! - responde a enfermeira. E como um passe de mágica eu consigo abrir o meu olho e já me sinto bem melhor vendo a minha mãe me abanando com akeles paninhos verdes de hospital. Sobe um calorão, mas o mal estar passou.

Todos saíram da minha salinha pra ir lá ver meu vô, afinal, era pra ser ele o centro das atenções! Levanto, vejo que estou bem e vou até o quarto que meu vô está e me deparo com ele feliz sentadinho na cama já calçando as sandálhas pra irmos embora! Que vergonha! Ele que é operado e eu que dou vexame! Nisso todos olham com akela cara de riso pra mim e meu irmão termina com: - Está viva minha filha??

- É.. estou... mas vamos almoçar peloamordedeus antes que eu desmaie de fome!?

No comments: