Tuesday, August 11, 2009

..:: Bla bla bla ::..

Como que uma pessoa pode ser tão boa e tão ruim ao msm tempo? Eu naum consigo entender! Um dia ta um amor.. no outro faz vc se sentir uma poeira no canto da rua (praticamente um Dalit. rs) Por mais que eu faça, que eu elogie, que faça questão, nunca sei qual será a reação... e qdo eu menos espero lá vem a indiferença (q me mata)... definitivamente eu não sei viver assim! Como diz o Rob "so need your love so fuck you all"
*
Amanhã cedo to indo pra SP pra mais uma feira de fotografia (Photoimage Brazil). Vou de van com os fotografos daki e espero passar um dia gostoso, vendo coisas que eu adoro e eskecer um poko do que tem me chateado!
*
Pq tem pessoas que só vê o lado negativo das coisas? Pq tem pessoas que dão opiniões achando que são os donos da verdade msm qdo não conhecem o assunto?? Por que??
*
To cansada da mesma ladaínha! Preciso msm sair daki!

No comments: