Saturday, August 01, 2009

..:: Cheiro ::..

Realmente cheiro é "tudo" em uma pessoa né? É tão bom ficar perto de alguém com akele perfume gostoso... ou se sentir cheiroso! Sempre gostei de cremes, perfumes... e apesar de achar um pokim caro, faço um esforcinho e compro! rs

Esses dias andei peskisando preço do perfume Carolina Herrera 212 sexy.. eu ainda não tinha sentido o cheiro mas todo mundo fala bem dele e tava disposta a comprar. Hoje fui numa loja que tem provador e finalmente senti o cheiro desse perfume: graças a Deus eu não gastei uns 150,00 nele! hahaha Achei o cheiro mto doce e tenho certeza que não iria usar por mto tempo! Mas em compensação apaixonei por um outro "CH Carolina Herrera" aaaaaaaaaaaaiii kero eleeeee! Pessoal, tá aí a dica pro meu presente de niver que tá chegando hein??? ;)

Hoje acabei comprando msm o meu Carpe Diem da boticário (que eu adoooro e meu bolso tb) enquanto num crio coragem pro CH!! E semana que vem chega o creme da Victoria Secrets que eu adooooro ^^

No comments: