Tuesday, August 18, 2009

..:: Smile =) ::..








Hoje eu tava curtindo uma tarde de preguiça, deitada no sofá, vendo um filminho na sessão da tarde com o note no colo. (eeee delícia) Aí filme vai, filme vem e me deparo com um dos sorrisos mais lindos que já vi! Nunca tinha visto esse menino antes (ou pelo menos nunca reparado, apesar que eu acho que se eu tivesse visto esse sorriso antes, eu teria me lembrado) e resolvi peskisar quem era esse garoto do sorriso encantador! =)

Andrew Lawrence é o nome dele... o menino tem apenas 21 anos, mas pelo que vi na net, "ele é adorado por todos graças ao seu sorriso encantador, precisas impressões, boa atitude, doce semblante e muitos outros talentos."

E olha que eu ja tinha me encantado apenas com 5 segundos do seu sorriso, mas dps dessa rasgação de seda, eu juro que num resisto! =p

No comments: