Tuesday, December 05, 2006

..:: Ho Ho Ho ::..


Já estamos em dezembro! oO Alguém encurtou os meses ou realmente o tempo está voando? Eu ainda estou parada em outubro... mesmo sabendo que aos poucos a memória vai ficando cada vez mais longe.
Num sei pq, mas ainda não estou em clima de natal. Talvez seja pq tenho saído pouco de casa, ou por não ter montado ainda minha árvore, nem enfeitado minha casa com luzinhas. Mas é pq estou esperando meu maninho chegar de férias pra fazer isso com ele!
Então qual a melhor maneira de sentir o natal perto?
>> COMPRANDO PRESENTES <<
Resolvi me presentear esse ano! Acho que nunca me dei tantos presentes (e dos bons) como fiz esse ano de 2006!
Let's go Santa!!! Give me my present... quiiiiick!
*
Há 3 anos atrás, 05 de dezembro de 2003 eu estava me formando. Baile de formatura. Que dia... que dia... tempo bom que não volta jamais! =/
Onde será que eu estarei daki 3 anos?

No comments: