Saturday, December 09, 2006

..:: I'm Lost ::..

Bem, não necessariamente no real sentido da palavra (se bem que posso me considerar um pouco..rs)
Um tempo atrás todos falavam do seriado Lost! Sim, aquele mesmo que virou febre nos EUA e no mundo todo. Todos assistiam... todos comentavam... era um bafafá só! Eu, me conhecendo bem, num quis entrar na onda pq sabia que se eu começasse a assistir, ficaria viciada como todos os outros (se num ficasse pior rs)
Pois bem, EU ESTOU VICIADA ¬¬
Comecei a assistir com meu irmão... infelizmente (ou felizmente) a locação dos dvd's são caras! Então pegávamos 1 por dia.
Dps q ele foi embora, começamos a fazer uma Sessão Lost em casa (eu e 2 amigos)!
Daki pra frente baixarei todos os episódios!
Louvada seja a internet! \o/

1 comment:

. said...

Oie!
Passei só pra dar um 'Hallo'
Tudo bem com vc?
Bjossss
*Jaque*