Thursday, December 28, 2006

..:: Para tudo que eu quero descer ::..

O mundo tá de TPM, socoooorro! o.O Vivo num mundo de estress, começando pela minha casa. Todo mundo nervoso, brigando o tempo todo. Nada ta bom pra ninguém!! Como viver (ou sobreviver) desse jeito??
Pra ajudar, a minha cidade é tão pequena que eu nem tenho pra onde fugir... ou me esconder! ¬¬ Passo o dia tentando arrumar coisas legais, interessantes pra fazer e meus pais nos enfiando trabalho! Meus pais devem ter sido "mucamos" na outra vida... só pode! ¬¬ Não conseguem ficar parados... ou à toa! Se for preciso eles sujam o chão só pra ter o que limpar e isso tá deixando eu e meu irmão loucos!!!
To cansada de programar alguma coisa e dar errado.
To cansada de empolgar e ninguém empolgar comigo.
To cansada dessa rotina.
To cansada de estar cansada.
To cansada!
Quem venha 2007! ¬¬ E desejo que seja melhor do que esse final de 2006.. senão eu enlouqueço de vez!

No comments: