Tuesday, January 06, 2009

..:: Eu, eu mesma e PC ::..


Éééé o ano começou e eu ja tive que vencer a primeira barreira de 2009: Formatar meu pc so-zi-nha! O.o

Sozinha não, pq dps que inventaram o Google, ninguém mais ficou sozinho nesse mundo! \o/ Mas tirei a placa de captura do micro, formatei, instalei tudo, instalei a minha placa de captura do inferno e agora já to editando novamente! Ta certo que o audio resolveu encher o saco novamente como no ano passado, mas dps que eu terminar esse casamento que to editando eu fuço nessa coisa pra ver se dou um jeito! Enquanto isso vou começando o ano com gambiarras msm, coisa que já to acostumada! ¬¬


Meta pra 2009: Chega de gastar energia com coisas inúteis! Chega de dar prioridade pra determinadas pessoas! Um dia a gente descobre que todo mundo olha só pro seu próprio umbigo! E não adiata me dizer ao contrário pq é assim que as pessoas são!

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Mas vc tem um técnico de informática aqui e não consulta? XD
Boba ^^

Nem todo mundo olha só pro seu umbigo, nem todo mundo.
Cabe a gente estar atento, pra saber se esta pessoa é assim, ou se ela tem motivos para agir assim, naquele momento. ^^

Não perca as esperanças nas pessoas. Existem boas pessoas por ai. Você é uma delas.

Beeeeijos e feliz 2009, pra nós.^^