Monday, January 26, 2009

..:: Segundona ::..


"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer"
.
E viiiiiva as segundas feiras minha gente! \o/\o/ Chuva la fora... calor aqui dentro... tem coisa melhor?
Num é que de vez em quando a "coca-cola" deixa de ser só pressão e faz surpresa? ;)
.
Sabadão foi o casório do irmão da japa! E da-lhe interrogatório! Só rindo msm rsrs :D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Eita... a vida é cheia de coinscidências. Não to acreditando que postou essa música...

Espero que esteja bem. Está bem?

Beeeeijos
:**