Monday, January 19, 2009

..:: Mexeu com ele, mexeu comigo! ::..

É engraçado como tem gente que nasce pra coisa e tem gente que não leva o menor jeito! Me refiro ao sentimento materno que muitas mulheres tem desde muito novas, embalando suas bonecas nos braços e brincando de casinha com uma renca de filhos em forma de ursinhos. Eu nunca fui muito de bonecas, mas cuidava dos meus priminhos mais novos como gente grande! Hoje em dia (mais exatamente há 7 anos) eu me considero mãe! Sou mãe de um baixinho peludo, com um fucinho preto e olhos de jabuticaba, com mto orgulho! Mas o fato é, por causa deles (nosso filhos) enfrentamos situações um tanto qto difíceis! Há alguns anos atrás, havia uma labradora mto fofa na eskina de casa chamada Mel. Ela era a coisa mais dócil e simpática que todos aki da redondeza já havia conhecido! Até o dia que ela resolveu dar cria. ¬¬ O q antes era motivo pra abanar o rabinho e deitar no chão perto da grade esperando por longos carinhos em sua cabeça grande e calma, agora por mto menos, ela fazia kestão de mostrar até o ultimo e afiado dente de sua boca! Um dia soltei o Pet na rua pro seu xixi matinal e em questão de segundos lá estava ele correndo em direção a ex-cachorra-fofa na expectativa de mais uma brincadeira animada. O problema é que ele é ingênuo demais pra perceber que todos akeles dentes a mostra não era um sinal de uma nova brincadeira. Ele passou pela grade e entrou no campo inimigo como se nada estivesse acontecendo. Eu corri, e comecei a gritar pelo Pet mas ele dava passos cada vez mais rápidos em direção a famigerada ex-cachorra-fofa o que deixou o meu coração batendo mais rápido do que uma bateria de escola de samba em plena apoteose! Gritei sem parar com a assustadora-ex-cachorra-fofa e proibí-la de chegar perto do Pet, mas ela parecia nem se importar comigo e continuou mostrando seus 42 dentinhos assassinos! Por sorte o Pet viu que aquela suposta brincadeira nova estava ficando perigosa demais e veio perto da grade onde eu consegui agarrá-lo. O Problema é que a grade era muito alta e não dava pra eu passar ele por cima! A ex-cachorra-fofa-e-agora-assassina veio em nossa direção me obrigando a segurar o Pet contra a grade e em uma altura acima da minha cabeça, na tentativa de protegê-lo contra um possível ataque fatal! Enquanto eu esgoelava com a ex-cachorra-fofa-assassina-sem-coração, segurava o Pet com uma das mãos e a outra peguei o meu celular e liguei pra minha casa:
- Dê, pelo amor de Deus, corre aqui na eskina que a Mel (ex-cachorra-fofa-assassina-sem coração) ta quase matando o Pet!
Meu irmão em 2 minutos estava ao meu lado ajudando a passar o Pet por cima da grade pra fugir dakele monstro! Depois daquele dia nunca mais deixei o Pet olhar pra casa da ex-cachorra-fofa-assassina-sem-coração e até hoje ela permanece louca e famigerada! Qq será que aconteceu com ela após dar cria? Essa pergunta eu me faço até hoje e arrepio só de lembrar do meu baixinho indefeso rodeando a psicopata!
O qq o titulo tem a ver com isso? É que essa foi uma pekena introdução à história que aconteceu hoje mas que eu só postarei amanhã! XD

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Hey! O Juiz não pode se meter no Dog Fight! ^^
aeuhauehuaheuae to brincando...

Conta conta conta a continuação.^^