Sunday, February 22, 2009

..:: Carnaval que nada ::..

To aproveitando o feriado pra fotografar à toa, descansar, brincar com o meu baixinho, ver filmes e navegar muuuito pelo flickr! Putz, como tem gente boa nesse mundo!! Me refiro à bons fotógrafos, ótimas fotos e o mais incrível é que com certeza a grande maioria é amador, ou pelo menos naum ganham grana com isso! Mas poderiam, ou melhor, deveriam!!! O que mais me encanta na fotografia é a liberdade que ela nos dá de poder viajar... imaginar... sonhar! A cada foto bem tirada q vejo, fico imaginando o momento do clique, a situação.. e consigo me transportar pro local e viver nem se for por ulguns segundos aquele momento! É realmente fascinante!! Sinto falta de lugares bonitos pra fotografar! Sei que uma boa foto não depende de um lugar bonito, mas estou casanda de fotografar os mesmos lugares... de ter que fotografar todas as flores da minha mãe por naum ter outra opção! Gosto de fotografar natureza, mas keria opções! Tantos lugares no mundo pedindo por um clique e eu aqui, fotografando apenas o meu mundinho! Mas logo logo isso vai mudar... ahhhhh se vai! =)

No comments: