Thursday, February 26, 2009

..:: TPM ::..


Alguém pode me explicar pq q existe a maldita TPM??

É impressionante como isso toma conta da vida das mulheres! Cada uma reage de uma maneira, mas definitivamente todas para o lado ruim da coisa! Eu sou assim: fico de boa... meio triste até que acontece alguma coisa que eu não goste!

Num dia normal eu: reagiria dizendo que não gostei ou até passaria por cima pra não causar confusão à toa.

Num dia de tpm eu: choro sem parar como se o mundo estivesse desmoronando sobre minha cabeça. Penso nas piores vinganças e escrevo emails detonando a pessoa que me chateou com as teorias mais profundas que um cérebro inundado pode pensar.

Mas além da TPM existe a TDM, que é oq acontece comigo. Ao invés dessa mudança de humor acontecer antes de ficar de chico (acho horrível falar assim, mas ouvi dizer que é comum, então escrevi) ela acontece DURANTE o chico! Eu choro, choro e choro. Se alguém fala bom dia meio estranho meus olhos enchem de lágrimas. Se alguém não responde meu email eu choro. Se alguém diz que vai fazer alguma coisa e não faz eu choro². Se alguém me conta alguma coisa triste eu choro³. E assim vai, qto piorzinha for a situação, maior o número de lágrimas eu vou derramar e mais vermelho ficará o meu nariz após derramar as inúmeras lágrimas! Sorte que hoje em dia esse El Niño do humor não dura mais do que 2 dias! E o melhor, desse mês já passou!!! Até o mês que vem pessoal! =)

No comments: