Tuesday, February 17, 2009

..:: Dica: Extensão de Arquivo ::..

Ultimamente ando tendo tantos problemas com meu micro que passo o dia lendo foruns relacionado aos programas que eu uso! Até que não é um passatempo à toa, já que no meio do caminho, se não descubro a solução pro meu problema, acabo descobrindo alguns detalhes que me ajudam no dia-a-dia!

A dica de hoje é: como exibir a extensão dos arquivos do seu micro.

Sabe quando vc abre um arquivo mas não sabe que tipo de arquivo ele é ou que extensão de video ele é? Então, agora você não terá mais esse problema! \o/

Entre em: Meu Computador (geralmente fica na área de trabalho) > Painel de Controle > Opções de Pasta > Modo de Exibição. Agora desabilite a opção "Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e clique em Aplicar.
Pronto! Agora todos os seus arquivos mostraram as extensões deles! =)
Até a próxima dica! ;)

No comments: