Wednesday, July 08, 2009

..:: 92º ::..


Meu micro ultimamente tem servido apenas de "peso de papel" (na verdade nem isso pq acho q ele é mto grande pra essa função" rs). Acredito que em uma das navegadas pelo *submundo da internet eu acabei bixando o meu micro, tadinho! (*entenda por sites onde pegamos além de programas com cracks, mtos, mas mtttttos vírus juntos e toda porcariada que uma internet pode nos oferecer, msm se vc num estiver interessado! ¬¬ )

O fato é que como temos vários projetos inacabados no meu micro. Então ligamos os nossos pc's em rede (meu e do meu irmaum) pra conseguir puxar os projetos e terminar de editar no dele. Bem, até aí tudo bem.. aos trancos e barrancos estávamos conseguindo dar conta. Mas ontem a tarde meu micro resolveu partir dessa pra melhor e como akeles típicos suicidas, deixou um recadinho pra mim antes de partir "Sem sinal de video" e mais tarde "CPU Error Temperature". Seria até poético se num fosse trágico! Instalei um programa da placa mãe pra ver a temperatura do bixinho e voialà!! Akele berro de alerta vermelho "Téééé! Téééé! Téééé! ecoou pelos 4 cantos da casa e uma luz vermelha piscando indicava o problema - CPU 92º - andei peskisando e disseram que a temperatura normal seria de 40 a 50º! Oh céus, meu micro está com febre!?? Desliguei correndo e internei numa clinica (sos micro) pra saber oq está acontecendo com ele!!

Volte logo... ja estou com saudades!! (entenda por: arruma logo meu pc q preciso terminar de baixar meus filmes e séries! humpf! Ah e os projetos é claro!)

No comments: