Sunday, July 12, 2009

..:: Furacão ::..

Nossa, sabe akela sensação de que passou um furação e agora vem a calmaria?? Assim foi o meu fds: um furação! Com o feriado em SP, mtttos parentes vieram pra cá, incluindo o meu irmão e minha prima! Tudo começou na 5ª qdo saí com a mulherada que formou comigo: simplesmente sensacional! Akela mulherada é show de bola e só num da pra rir mais pq a boca é pekena! 6ª as 9 am eu tava na estrada rumo a São Bento pra ajudar o meu irmão mais velho na mudança dele! Nossa, fikei moooorta! Peguei a estrada de volta (eu voltei dirigindo a noite O.o) e chegando aki saímos pra comer com meus parentes de campinas! No sábado, faxina na casa pq a parentada veio almoçar aki em casa!!! Domingão, assitir F1 - sacanearam com o Rubinho! Almoço na casa da vó com maissss parentes chegando! Sandro e Samantha arrumaram carona e voltaram pra SP. Dps fui na casa dos meus outros avós pq meu vô num tava bem =( Família toda nervosa, tensa, triste, expectativa... saí de la um poko aliviada pq ele num tava tão ruim qto todo mundo falou, mas sei q ele num ta bem! =( Mas vou te falar uma coisa, tá pra nascer alguém igual ao meu vô: num perde o humor neeeeem qdo tá derrubado! =)))
Cheguei em casa e ja veio um cliente aki pra me passar os ajustes de um serviço.
Agora vou deitar na minha cama com o meu baixinho (Pet) e ver um filminho em baixo das cobertas q amanhã é segundona e promete ser agitada tb! Eeeelaiá e vamo q vamo!
.
.
Pensamento: "Fika beeeem vô!!!"

No comments: