Tuesday, July 21, 2009

..:: Petinho - Parte 1 ::..

Hoje eu presenciei a cena mais desesperadora da minha vida: o Pet sendo atropelado por um carro!
Ele estava andando em frente de casa como é de costume e aí ele resolveu deitar na calçada pra tomar um solzinho e ficar olhando a rua (coisa que ele adora fazer). Qdo eu vi a cena dele deitadinho, todo comportado, num pensei em outra coisa: buskei a câmera que estava perto e comecei a tirar foto dele. Só deu tempo de tirar 2 fotos (sendo uma delas o momento que o pet se levantou e começou a correr pra atravessar a rua).
Quando eu o vi correndo, escutei o barulho de um carro e corri atrás. Vi que o cachorro do vizinho (um poodle preto que ele odeia) estava na rua e por isso ele saiu correndo. Não deu tempo de segurá-lo, apenas de gritar e o carro passou por cima. (a cena de tirar foto, ouvir o carro e gritar não durou mais do que 5 segundos). Akela cena não sai da minha cabeça... fica se repetindo e repetindo e repetindo o tempo todo. Na hora comecei a gritar e corri pra pegar o Pet q estava chorando no meio da rua. O carro nem parou pra socorrer... só consegui ver que era um Palio cinza, mas a minha preocupação era socorrer o Pet que estava extremamente assustado. Minha mãe apareceu na janela perguntando qq tinha acontecido e só consegui dizer "O pet foi atropelado" e desde então não parei mais de chorar. Levei o Pet pra dentro, minha mãe pegou ele no colo e dps o colocou no chão pra vermos se tava tudo bem.. ele estava andando. Olhei pra minha blusa e vi sangue... entramos correndo no carro e fomos pro veterinário do Pet. Cheguei la e o veterinário estava fazendo uma cirurgia em um cachorro.. iria demorar meia hora. Saimos de lá e fomos pro outro veterinário dele. Eu mal consegui explicar qq tinha acontecido.. só colokei ele emcima da maca e entre um soluço e outro (e mtas lagrimas) eu contei a cena. Tivemos que virar o pet de lado pra ser examinado e eu nunca vi ele chorar tanto como ele chorou nessa hora... até fez xixi na maca de medo ou dor (ou os dois) A minha mãe que estava dentro do carro ouviu la de fora o desespero do Petinho e podia imaginar o meu desespero. Eu tentei ser forte pra passar segurança pro Pet mas por dentro eu tava destruida... o meu fifinho em baixo de um carro? É um sentimento q nem consigo explicar... preferia q tivesse sido eu do q ele... mas num foi... o veterinario fez curativo, deu injeção, passou um remedio pra tomar por 4 dias e pediu pra fikarmos observando o Pet. Meu baixinho estava todo sujo de graxa do carro e agora de xixi... Mas não importava, eu só queria poder abraçar ele e sentir que ele tava bem! Levamos o Petinho pra casa e aí começou a segunda parte da historia...
*
*
Só tenho uma coisa a dizer: graças a Deus que ele ta vivo!
*
*

Petinho deitadinho na calçada / Indo atravessar a rua

No comments: