Sunday, January 07, 2007

..:: Mudanças de 2007 ::..

Ano novo, cenas novas!!!
Vou listar algumas mudanças já ocorridas em 2007:
- Meus pais assistindo filme
Meus pais são dakeles que não ligam pra entretenimento. Não ligam pra música, filme, internet (se bem que ano passado minha mãe se rendeu as "maravilhas do e-mail", mais precisamente power point... urgh
Esses dias "obriguei" minha mãe trocar a limpeza da casa (há tempos que ela encarnou o espírito Marinete e só quer saber de limpar! A diferença é que não da pra rir) por 2 horas sentada no sofá assistindo filme comigo e meu irmão.
Ontem meu pai assistiu Senhor dos Anéis 2 com meu irmão e hj estava animado a assistir o 3. Resolvi até documentar esse fato pra sempre poder lembrar que isso não foi sonho!
- Meu vizinho pontual
Meu vizinho sempre foi uma "noiva" pra se arrumar. Se dissesse que iria sair as 11 da noite, com certeza a uma da manhã ele estaria pensando em sair de casa. Já faz 3 dias que ele tem saido pontualmente!!! Mais alguns dias e posso considerá-lo praticamente um britânico!
A medida que forem acontecendo novos "milagres" eu vou anotando aki pra poder ver se são realmente mudanças ou se é apenas empolgação de começo de ano!

No comments: