Friday, January 19, 2007

..:: Tempo = Criatividade ::..

Ficar à toa tem uma vantagem: a gente descobre o quão criativo você é! (ou não ¬¬)
Mes de janeiro é bom e não é! Tenho folga no trampo (o que é bom) mas consequentemente tenho mto tempo livre... o que seria bom... se eu tivesse alguma coisa pra fazer com ele! Fikar de pernas pro ar, deitada no sofá assistindo vale a pena ver de novo é bom durante um tempo.. dps vc começa a fikar irritado ao ouvir akela musiquinha de entrada e ver que vc realmente não tem outra coisa pra fazer a não ser assistir pela milésima vez akela novela, ou pior, akele filme de sessão da tarde que só nesse ano já passou quinhentas vezes (e olha que só estamos no 19º dia do ano)
Aí como eu não aguento fikar mto tempo assim, começo a criar coisas pra fazer... legítimos "programas de índio" mas que ajudam a passar as horas!
No final do ano passado comecei a gravar um clipe! Sim... isso mesmo, um clipe de música, com direito a Ellen de cantora, atriz, diretora, cinegrafista e tudo mais! Tivemos que parar as gravações pq meu irmão viajou e levou a câmera ¬¬ Desde então a chuva não deu trégua e até hj não foi terminado o tal clipe!
Dias atrás tivemos a idéia de construir uma "ilha" pra Luga (tartaruga) dentro do aquário dela pra que pudesse fikar um tempo fora dágua!
PS: Peskisamos na net bastante sobre tartarugas, aquários e afins e descobrimos dps de 9 anos que a tartaruga é tartarugO! A luga, é lugo! oO Hj em dia todos passam a corrigir uns aos outros qdo dizemos "A luga ta com fome..." - " É lugooooo"
Voltando à ilha, mandamos fazer uma rampa de vidro pra colarmos dentro do aquário, mas por problemas técnicos (medimos errado) a ilha está demorando mais do que o previsto! Calma Lugo... a promessa de "Ano Novo Casa Nova" ainda tá de pé!
Esses dias tive a idéia de comprar um porta jóias, dakelas caixas de madeira com divisória pra dar um jeito na zona das minhas gavetas! Comprei! Como ela vem em madeira cru, resolvi pintá-la pra ter um ar mais personalizado! Tirando o fato de que pinto a escrivaninha e meu rosto e braços junto... tá fikando bem legal!! \o/
PS: Assim que terminar (só falta um detalhe que eu ainda não sei como fazer) eu coloco as fotos aki!
E é assim que vou levando meu tempo à toa, além de ler umas matérias na net relacionado a fotografia e edição! A pura falta do que fazer nos mostra que até que somos criativinhos... rs rs

No comments: