Sunday, January 21, 2007

..:: O dia D... Desconhecidos ::..

Eu tenho abandonado um pouco o msn. Isso msm, vc leu certo: eu-abandonei -o-MSN!
Nesse momento ouço trovodas no céu e relâmpagos clareiam a escuridão! oO
Por conta disso, toda vez que abro o meu MSN (coisa naum mto comum no momento como eu ja havia dito anteriormente, mas que eu resolvi dizer novamente pra frizar bastante esse momento único na minha vida) tem um monte de pedidos de autorização pendentes! (ok, nem é moooonte vai? Mas alguns...)
Aí eu autorizo todos (afinal sou uma pessoa educada) converso com eles (99% dos casos são homens, o que eu sinceramente não reclamo) e caso eu realmente conheça ou me interesse, eu deixo la entre os meus contatos... senaum, vai pro lixo pq qnd entro no msn são milhares de "Olá, td bem? De onde te conheço msm??" piscando no meu micro, o que certamente me deixaria louca! (ok, nem seriam milhares de mensagens... mas algumas)
Hoje dps de algum tempo abri meu msn e lá vieram os desconhecidos:
Desconhecido 1: Olá tudo bem!? De onde eu te conheço msm?
Eu: Olá, não sei!
Fikamos um tempão tentando achar um motivo pra ele estar no meu msn mas no final das contas ele começou a inventar umas historinhas pra boi dormir que nem minha priminha Sofia acreditaria (pra quem não é da familia, minha prima tem 8 meses de idade e baba com a mesma frequencia que respira)
Resultado:
Eu: Ok amigo, preciso dormir! Dps nos falamos! Bjs
PS: na linguagem do msn, qnd dizemos "Dps nos falamos" pra um desconhecido quer dizer: hasta la vissssta baby, estou te blokeando e te deletando do meu msn pra sempre! mua-ha-ha!
Acabei de deletar o desconhecido 1, aparece uma msg nova no meu msn:

Desconhecido 2: Oi
Eu pensando ah não, de novo não!: Olá, td bem?
Desconhecido 2: Td e vc? De onde vc é?
Eu: Amigo, to passando num tunel.. vou perder sinal........

E lá se foi o meu segundo desconhecido do dia! Pra não correr o risco de uma nova conversa do além, fechei o meu MSN e vim escrever no blog! Aki pelo menos eu sei que ninguém entra! rs

1 comment:

Anonymous said...

oi! de onde eu te conheço? ......hehheheheh