Saturday, January 13, 2007

..:: Preparar, apontar... TINTA! ::..

Sexta feira... final da tarde... nada pra fazer... é dia de: ganhar novos roxossss! \o/ digo, jogar paintball!!! \o/

Juntamos uma galerinha e fomos jogar pela 1ª vez!

[Preparativos]

Macacão - me senti uma legítima mecânica
Colete - meu Deus, esse trem tira totalmente a mobilidade
Máscara - pra que respirar né?

[Momento Fotos]

Claro que não poderia faltar... "amigo, tira uma fotim ae? Sorrrrriiiiaaaa!!!" (os os troxões sorriam atrás da máscara.. como se fosse aparecer alguma coisa..)

[Guerra]

O juiz grita:
Todo mundo de costas?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Liguem as armas!
Okkkkkkkkkkk
Valeeeeendo!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiii!

E esse foi o grito q eu dei aos 10 segundos de jogo, dps de ser acertada por um tiro na perna! >/
Caraca, komo akela bolinha dói! To com o roxo na perna até hj e olha q faz mais de 1 semana q levei o tiro!

Roxos a parte, paintball é bem legal!! O colete da uma sensação estranha... de naum poder se mexer direito... mas em um momento do jogo pensei por 1 segundo em abaixar a parte que apertava o meu pescoço e me sufocava... mas colocando na balança:

- Respirar ou
- Levar uma bolada no pescoço e fikar com um SUPER ROXO e DOR por sei la qtos dias?

Ja sabem minha resposta né?

Alguém aí aceita jogar paintball comigo? ;)

No comments: