Monday, January 29, 2007

..::: Pais de 1ª viagem ::..

[Este post deveria ter sido publicado domingo dia 21/01, mas devido a droga da internet que não parava conectada, só pude postar hoje]

Estamos indo viajar nessa 3ª feira e desde já estamos sofrendo com o fato de ter que deixar o meu filho (Petkovic - meu dog) num hotelzinho pra cachorro! oO

Nunca deixamos ele sozinho por tanto tempo (1 semana) e só de pensar já da um aperto no peito e sinto saudades sem msm ter saido de perto dele!

Lá fomos nós procurar um lugar pro meu Tuco ficar (vc vai ver ao longo desse post que o meu cachorro tem mais apelidos que... que... agora seria a hora que eu diria alguma coisa com mtos apelidos pra fazer a tal comparação.. mas como naum me veio nada na cabeça vou deixar assim msm!

Fomos no veterinário dele e nos indicaram a tal da "Nadir" (apelidada por mim e pelo meu irmão como "Tia Nadir"). Eu poderia inventar um codinome pra ela pra não deixar tão publico o nome dela, mas me lembrei que esse site é mais abandonado que... que... agora seria a hora que eu diria alguma coisa completamente abandonada pra fazer a tal comparação.. mas como naum me veio nada na cabeça vou deixar assim msm!

Dps de inúmeras tentativas frustadas, conseguimos finalmente falar com a tal tia Nadir pelo tel e fomos avaliar o "hotelzinho". (hahaha.. hotelzinho.. uhum)

Chegando la, ja vimos um cachorro na porta. Tocamos a campanhia e la veio a tia Nadir.

Nadir: Venham, entrem! Só não liguem pros cachorros. Eles não mordem.
Nós: Ah, ok.. sem problemas.

Entrando la vimos uma renca de cachorros. Tinha dog pra todo lado e pra todos os gostos. Pekeno, medio, grande, kietinho e pentelho! Como o "hotelzinho" é a própria casa da muié, os dogs ficavam nos quartos.. e de dia eles fikavam no kintal todos juntos! oO (Juntossss?? Ai ai ai .. nessa hora eu e meu irmaum ja pensamos "isso num vai dar certo")

PS: O Pet apesar de ser um AMOR de cachorro e de filho, ele não do tipo sociável! Sabe como é.. filho único, sem outros dogs pra brincar... ele acaba brigando ao invés de brincando! oO

A muié falou, falou, falou... e nos convenceu de deixar o Petinho la enquanto viajássemos.

Fomos embora e cada um dizia a si mesmo dentro do carro até chegar em casa de que akela seria a melhor opção pro Fifinho (mais um apelido dele). A noite fikamos pensando... pensando e..

[idéia brilhante]

E se o Cururu (outro apelido) fikasse na casa do Dê??

PPS: Dê é o apelido do meu irmaum mais velho que mora em uma cidade "vizinha".

Ligamos pra ele e ele concordou. Mas o Tukinho (outro apelido do Pet, que tb é apelido) iria fikar um bom tempo sozinho, afinal meu irmaum trabalha!

Ok, ok... pelo menos ele fika "em familia"! E lá fomos nós levar o Petox (outro apelido) pra casa do meu irmaum. Chegando la, montamos os aposentos do baixinho (outro apelido) e fomos embora. (meu bebê fikou com akela carinha de "hei, vcs naum taum eskecendo nada naum?? eu to akiii")

Não sei quem fikou pior.. se foi o meu filho ou eu e meu irmaum mais novo! :(

PPPS: Ligávamos todos os dias pra casa do meu irmaum pra saber como o meu filho estava. Mas a cada dia que eu ligava dava mais dor no coração pq fikava sabendo q meu nenem naum estava comendo e nem dormindo... ooooohhhh cururuuuuuu, sofreu hein? Mas a mamãe já ta de volta!! \o/
Cenas do próximo capítulo: "Que viagem foi essa??"

No comments: