Sunday, February 04, 2007

..:: Organizando a casa ::..

Já to com uns 5 posts no rascunho no blog e sem "tempo" pra terminá-los e postá-los!! Na verdade eu sempre começo a escrevê-los, acontece alguma coisa, eu saio do micro e dps eskeço de voltar... qnd volto pro blog, começo outro post, acontece alguma coisa, eu saio do micro e assim sucessivamente. No final das contas, olho dentro do blog e vejo N posts pela metade e nenhum publicado! ¬¬
Pra coisa não "começar" a virar bagunça, resolvi listar nesse post os títulos (ou pelo menos assuntos) do que eu deverei escrever essa semana!
- Bicharada de minha vida
- Eu, eu mesma e Murphy
- Vergonha alheia
- Eu ainda afundo esse Submarino
- 1ºs micos do ano
Bem, já tá bom né? Se eu conseguir postar esses 5 essa semana ja estatei satisfeita! Se sobrar um tempinho posso acrescentar à lista:
- Então...

No comments: