Tuesday, February 20, 2007

..:: Power do Inferno ::..

Toda vez eu me pergunto a mesma coisa:
"Quem foi o GÊNIO que criou a tecla POWER no teclado" ¬¬
Enquanto não descubro o nome do desgraçado, vou xingar o anônimo! Gente, acho que não tem coisa que me deixa mais irritada no micro do que apertar aquela maldita tecla do inferno! Aqueles poucos segundos que entre o apertar o botão e o micro desligar são de extrema raiva! E o pior, é em baixo do delete e ao lado do ENTER! Quer lugar mais acessível que esse? ¬¬
Pra quem sofre com essa tecla, assim como eu, aí vai uma dica ESSENCIAL para manter o bom-humor enquanto está usando o micro!
1) Procure "Opções de energia" no Painel de Controle;
2) Na guia "Avançado", deve ter uma área chamada "Botões para ligar/desligar";
3) É só selecionar nas listas correspondentes aos botões o que quiser fazer. No seu caso, escolha a opção "Nada à fazer".
E com esses 3 simples passos, você passa a conviver mais harmoniosamente com o seu querido computador!
PS: não sei como eu consegui conviver tantos anos com essa tecla do inferno habilitada e não procurei a solução!
PPS: Sim, eu acabei de apertá-la... por isso escrevi esse post! $%&*#@

No comments: