Wednesday, February 14, 2007

..:: Feel ::..

Você acredita em coincidências?
Estava em casa de bobeira, lendo meu livro Feel (qquer tempinho livre que eu tenho, já passo a mão no livro, dicionário, papel e caneta e me transporto pra Inglaterra) quando toca o telefone. Já esperando o "pior" atendo e:
- Oi Ellen, é a Andréia tudo bem?
- Oi.. tudo bem (melhor se eu não estivesse falando com vc! *calma gente, o problema não é com ela.. e sim com a notícia que ela iria me dar...)
- Marquei uma consulta pra vc agora as 16:30 pode ser?
- Uhum... ¬¬
- E tem a outra as 18:30 né?
- Uhummmmmmm ¬¬
- Ok então, tchau.
- Tchau ¬¬
Eu sei.. eu sei.. eu não deveria fikar p* pq a secretária me ligou dizendo que eu tenho pacientes... afinal, profissionais precisam trabalhar. Mas sinceramente já to de saco cheio disso... vou trampar sem a menor vontade! Mas como preciso da grana, me arrumei e lá fui eu pra academia.
Chegando la, peguei a chave, subi pra minha sala e enquanto brigava com a fechadura da porta resmunguei:
- Além de ter que vir trampar, ainda tenho que brigar com a porta? Será que não podia acontecer nada de bom não?
Nesse momento começa tocar a música Feel do meu keridinho na sala de Jump ao lado o.O Dps de ficar um tempo ouvindo e cantando, consegui até abrir um sorriso pro meu paciente e a consulta foi trankila! =D
Thanks dear ;)

No comments: