Friday, February 09, 2007

..:: Hãn? Kuma? Hein? ::..

Estava eu tranquilamente no meu computador quando toca o telefone:
Louca: Alô quem tá falando?
Eu: Ellen.
Louca: Ellen? Ah. ok .. Ellen. É da casa do Dr Fulano? (nome do meu pai)
Eu: É sim (já me preparando pra dizer que ele já foi pro consultório quando...)
Louca: O nome dele é Fulano Ciclano do Beltrano não é? (falou o nome todo dele)
Eu: Sim.. sim...
Louca: Ah meu Deus.. mas.. Ahh.. noooossaa...
Eu: ???????????????
Louca: A casa dele é na rua bla bla bla bla? (falou um nome de rua que eu nunca vi na vida)
Eu: Não!!
Louca: Mas.. ahhh meu Deus.. noooossa... calma.. xô ver aki... nóóó.... nooosssa...
Eu: ???????????????
Louca: Menina... ah, já sei! É na rua bla bla bla bla bla (falou o nome da minha rua)
Eu: Sim!! Mas quem tá falando por favor? Já comecei a pensar em desligar o telefone na cara da louca.
Louca: Aqui é da Previdência Social... vamos mandar uma correnpondência pro seu pai, um processo que ele ira ganhar dinheiro..
Eu: Huuummm tá... (não fazendo a menor noção do que ela tava falando)
Louca: Mas.. noooossaa... calma. Será?? Não pode ser... Ah... vou ter que ver o CPF...
Eu: (Já nem ligando mais pro que a louca estava falando.. apenas esperando ela desligar o tel.)
Louca: Nossa, acredita que tinha 2 pessoas com o mesmo nome aqui? Sorte que eu olhei o CPF, senão iria mandar pra pessoa errada!
Eu: Nossa, que coincidência hein?? (bocejando no telefone ¬¬)
Louca: Menina mto obrigada viu?? Mas.. será? Ah.. ok... tchau!
Eu: Tchau!
PS: o telefonema tava tão ruim, que metade das coisas que ela disse eu não entendi.
PPS: e nem fiz questão de perguntar!
PPPS: dinheiro é sempre bem vindo, mesmo de pessoas loucas!

No comments: