Monday, February 05, 2007

..:: FDP ::..

[Estou sob o efeito da raiva de ter sido roubada na minha própria casa. Então qquer palavra não mto delicada está devidamente explicada.]
Estava eu tranquilamente na minha casa, pintando uma caixa de madeira que futuramente será um porta jóias enquanto meus pais estão na academia.
Meu pai chega em casa e grita:
Pai: Elleeeeen corre aqui pra vc ver uma coisa.
Eu já experiente com esse tipo de frase, saí correndo: Qq foi??? oO
Cheguei na garagem e vi a porta do meu carro aberta... cheguei mais perto e vi os fios do rádio todos pra fora... (sem o rádio é claro ¬¬)
Eu: FDPPPPPPPPPPPPPP!!!
Pai: Falei que tem que fechar o portão sempre! Até de dia tão entrando em casa!
Eu: FDPPPPPPPPPPPPPP!!!
Pai: Arrombaram por aki ó (mostrando a parte de cima da porta.. que agora está torta)
Eu: FDPPPPPPPPPPPPPP!!! QUE RAIVA!!! (olhando pro meu carro... todo fuçado... com o banco de trás puxado pra frente... mexeram no porta malas... nem sei se tinha alguma coisa lá)
Pai: Todo dia eu vejo se o portão ta trancado... a coisa tá feia hj em dia!
Eu: Desgraçadossss... roubaram até as moedinhas que eu deixei aki... cambada de pobre fdp!
Mãe: Droga né? Roubam pra comprar drogas....
Eu: Viciados fdp! Vaum trabalhar kct!
E fikei por um minuto olhando pro carro... olhando pros fios arrebentados... com um nó na garganta que só quem passa por um roubo sabe do que estou falando.
Fechei a porta do carro, tranquei o portão e entrei em casa querendo socar o primeiro marginal que visse pela frente. Como não tinha nenhum na minha casa (não sei se isso é bom ou ruim, afinal se tivesse um eu teria descontado toda a minha raiva nele e naum estaria me sentindo assim agora), sentei no computador e escrevi esse post. (não sem antes ter contado pros meus 2 irmãos do ocorrido...)
Só tenho uma coisa a dizer: FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!! ESSE RÁDIO VAI TE TRAZER AZAR E VC VAI SE ARREPENDER DE TER ME ROUBADO!
E tenho dito!
PS: Tomara que a minha praga pegue! >/
PPS: E dps dizem que borboleta da sorte... ¬¬

No comments: